segunda-feira, 19 de março de 2012

Moda e arte em pauta no Recife!


Moda e arte em pauta no Recife!

18 de março 2012
O artista plástico e consultor de moda Leopoldo Nóbrega é o grande agitador local quando o assunto é divulgar-promover-profissionalizar o mundo fashion pernambucano.  Agora ele se juntou a arte educadora maria do Carmo Xavier e juntos estão produzindo o Primeiro Ciclo Pernambucano de Moda, Arte e Sustentabilidade, que vai acontecer de 22 a 24 de março no Espaço Multicultural Arte Plenna, no Recife!
O evento vai reunir estilistas, artistas, designers, produtores, gestores culturais, governamentais, estudantes e o público em geral para estimular o diálogo sobre a produção autoral e o desenvolvimento sustentável da cultura de pernambuco.
Na programação: workshops, palestras, mesas redondas e a produção de um documentário produzido pelos Ativistas da Moda. São 200 vagas!
Seguem os contatos da galera:
Leopoldo – (81) 8825.8044 leopoldonobrega@yahoo.com.br
Luíza – (81) 8189.9401 luiza@rpaagencia.com.br

Um comentário:

  1. Imperdível! Super organizado. Parabenizo Leopoldo Nóbrega e toda a equipe dos Ativistas da Moda, que organizaram este relevante evento na Moda Pernabucana. Momento especialíssimo de estímulo aos empresários, criadores, governantes e demais ativistas, para refletir sobre a importância que Pernambuco tem neste cenário, como forte e decisivo nesta mudança de cultura em prol da Sustentabilidade.A programação deste Ciclo será até sábado, 24 de março.Agradeço a Leopoldo Nóbrega a oportunidade de poder estar participando da mesa redonda, contemplada por personalidades que fazem a Moda em Pernambuco, já sensíveis a este ideal. Isabel Allmeida.

    ResponderExcluir