quinta-feira, 14 de julho de 2011

ESPAÇO VIDA VERDE BY ISABEL ALLMEIDA comercializa roupas orgânicas para bebês


Ensinar cuidados com a preservação ambiental às crianças é uma ótima maneira de torná-las adultos mais conscientes. Para transparecer essa preocupação com a natureza, algumas marcas de roupas infantis buscaram criar peças utilizando componentes orgânicos. Assim, até mesmo o modo de vestir reflete o cuidado com o meio ambiente.


O ESPAÇO VIDA VERDE BY ISABEL ALLMEIDA é um exemplo desse tipo de ação. Lá são comercializadas roupas infantis feitas com algodão orgânico. A escolha pelo material se dá por todo o seu processo produtivo ser feito com baixo impacto.
O cultivo do algodão orgânico não utiliza substâncias química nocivas, o resultado disso é uma melhor saúde do meio ambiente, dos animais e do próprio ser humano. Tanto quem está envolvido com o processo de fabricação, quanto quem irá desfrutar desse material, são beneficiados.
 A loja contém roupas para bebês – meninos e meninas, e também peças neutras. Os valores e marcas fabricantes são especificados em cada uma das peças.
·         Comercializa e expõe produtos com viés sustentável, destinando um percentual do lucro para entidades carentes, estimulando cada cliente a se engajar a este ideal, através de um bônus, onde o cliente decidirá se reverterá para benefício próprio ou destinará para uma entidade carente a sua escolha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário