sexta-feira, 25 de maio de 2012

Espaço Vida Verde COMPLETA 2 ANOS HOJE - 25/05/2012

Assistam aqui i vídeo da inauguração da primeira sede do ESPAÇO VIDA VERDE


Hoje, comemoramos dois anos de inauguração da primeira sede do ESPAÇO VIDA VERDE, na época, localizada no bairro dos Aflitos. Projeto com muitas expectativas e ideais. Hoje estamos localizados na Avenida Visconde de Suassuna, 923, loja 11, com uma nova roupagem, mas com os mesmos ideais.
Ainda temos muita coisa a fazer e compartilhar. Este é um projeto de vitória e assim será sempre. Obrigada a todos  amigos, clientes e familiares que nos acompanham por estes dois vitoriosos anos e que sempre estarão presentes em tantos momentos especialíssimos de nosso espaço. No início, éramos duas sócias, hoje, somos um casal cheio de amor e perseverança, Isabel Allmeida Duarte e Paulo Duarte, fazendo deste espaço, um espaço acolhedor e cheio de amor.



Hoje também comemoramos a aquisição da atual sede do ESPAÇO VIDA VERDE BY ISABEL ALLMEIDA, na Av. Visconde de Suassuna. Exatamente a um ano, conseguimos a nova sede e em 29 de junho, reinauguramos.





Hoje é nosso aniversário e quem ganha o presente é você.Os 5 primeiros clientes que vierem nos prestigiar hoje, ganharão uma linda ECO BAG DOURADA. Seja você o primeiro...

Essa, já pode ser sua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário